Confira as principais atrações da 57ª exposição agropecuária de Rio Verde GO

teamO evento mais tradicional de Rio Verde completa 57 anos em 2015.

Organizar uma festa da grandiosidade da Expo Rio Verde não é tarefa fácil, por isso, os preparativos iniciam com bastante antecedência. São meses discutindo, analisando e fechando contratos.
A 57ª Exposição Agropecuária de Rio Verde acontece de 09 a 19 de julho e tem como lema “Aqui é o seu Lugar”.
Durante os 10 dias, o parque se transformará em uma vitrine de atrações, mas com o mesmo compromisso de sempre: garantir a segurança, diversão e conhecimento para o público que vier para o Parque de Exposições.
A Exposição Agropecuária de Rio Verde é um evento que movimenta a cidade toda. Pelo parque, passam aproximadamente 250 mil pessoas, vindas de todas as regiões do Brasil. Os bares, restaurantes e hotéis tem um aumento de fluxo de cerca de 30%. Alguns hotéis por exemplo, chegam a ter taxa de ocupação de 70%. Só o Sindicato Rural hospeda uma média de 100 pessoas.
Para realizar uma festa deste tamanho, os investimentos são inúmeros, desde toda a infraestrutura básica (água, luz, banheiros), como também a contratação das arquibancadas que vem de outro estado. A segurança é outro fator primordial do evento, por isso, o sistema de monitoramento é adotado todo o ano e o parque de exposições é monitorado 24 horas. Para a realização de todo este trabalho, são gerados mais de 1.500 empregos diretos e indiretos.
Os expositores são outra atração à parte da feira, que vai desde maquinários, a veículos, vestuário e alimentação.
Já são 57 anos fazendo história. Com o comprometimento de sempre, inovações e tecnologias, a Exposição Agropecuária de Rio Verde mais uma vez convida toda a população de Rio Verde, cidades vizinhas e do Brasil para acompanhar o espetáculo que este ano vem com inúmeras atrações.
Esperamos todos você na 57ª Exposição Agropecuária de Rio Verde – GO, Aqui é o seu Lugar!

Shows

atracao-luan

Luan Santana

09 de Julho
atracao-avioes

Aviões do Forró

10 de Julho
atracao-mato

Matogrosso & Mathias

11 de Julho
atracao-zeze

Zezé di Camargo & Luciano

12 de Julho

com informações do site http://exporioverde.com.br

0 comentários: